14/06/2016

12:49

Por: Alberto Silva

Silvio Santos e Maísa travam um dos diálogos mais hilários dos últimos tempos da TV – assista o vídeo

Silvio começou a zuar da música “Nhem nhem nhem”? “Você que canta isso aí?! Ah, eu logo vi… tinha que ser. Toma vergonha, viu Maisa. Toma vergonha!” Muito bom esses dois juntos

Maísa esteve no Programa Silvio Santos pra participar do “Jogo dos Pontinhos” e nós não estamos conseguindo lidar com esse novo encontro entre ela e o apresentador. Já no início da conversa, Silvio Santos disse que a garota estava “bonitinha” e que “não tava de se jogar fora não“.  Após Maisa contar que queria seguir carreira no cinema, o apresentador provocou de novo: “você vai chegar em Hollywood com essa cara?”. “Melhor que a sua, né, Silvio, porque a minha pelo menos é natural“, retrucou Maisa.

A partir daí, os dois travaram um dos diálogos mais hilários dos últimos tempos da TV. “E a minha não é natural?“, indagou Silvio Santos. “Lógico que não, meu filho. Nossa Senhora das plásticas aí meu filho, várias vezes. Todo esticado“, respondeu a garota. “Mas eu só fiz três plásticas, não fiz mais do que isso“, se “defendeu” Silvio. Daí Maisa soltou que o apresentador estava ótimo para a idade dele e começou a comparar Silvio Santos com o bisavô dela, já falecido. “Quando você tinha 80, ele também tinha 80, só que ele tava bem pior do que você“, disse ela, para risos do auditório.

Silvio começou a zuar da música “Nhem nhem nhem”? “Você que canta isso aí?! Ah, eu logo vi… tinha que ser. Toma vergonha, viu Maisa. Toma vergonha!” Muito bom esses dois juntos!

“Quando você tinha 80, ele também tinha 80, só que ele tava bem pior do que você“, disse ela, para risos do auditório.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

92