06/03/2016

21:09

Por: Alberto Silva

Senhor LULA, presente recebido em nome da nação não lhe pertence, devolva os 5 Containers

Lula admitiu que na sua saída da presidência levou 5 Containers de presente que ganhou durante 8 anos.

(Fotos na matéria) Senhor ex-presidente LULA, em nome da nação brasileira pedimos que o mesmo possa devolver os 5 Containers declarados pelo mesmo na ultima sexta feira, de objetos e presentes ganhados na época que foi presidente pois, presentes recebidos de chefes de estados, presidentes, ou qualquer outro, estando o senhor revestido de presidente da republica, os mesmos NÃO LHES PERTENCE.
O senhor foi eleito, recebeu uma procuração para nos representar e não se apossar do que é do povo. Objetos, presentes, adega de vinho, cartas recebidas em nome do PRESIDENTE DO BRASIL não pertence ao ‘Luiz Inácio’ cidadão. Em nome dos mais de 200 milhões de habitantes da Republica Federativa do Brasil, pedimos que, devolva TUDO, ao Palácio do Planalto, pois entendemos que isso é um ROUBO e usurpar…
O senhor não tomou posse do Brasil como patrimônio. Seja digno, seja honesto.

O Antagonista obteve fotos exclusivas da famosa adega que o pobre metalúrgico Lula, vítima das elites, transportou do Palácio do Planalto para o sítio de Atibaia em 37 caixas.

Uma coleção invejável de rótulos de vinhos, organizados por origem e tipo de uva. Há também dezenas de garrafas de uísque importado, licores e, claro, muita cachaça.

0001 002 003 004

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

110