13/06/2016

14:04

Por: Alberto Silva

Rodrigo Hilbert é ameaçado de morte por defensores dos animais

Quase todo o processo de morte do animal foi exibido no programa, o que gerou muita revolta nas redes sociais. O marido de Fernanda Lima chegou a transformar seu perfil no Instagram em privado para evitar mais xingamentos, depois que a cena foi postada na página oficial do GNT no Facebook

A situação ficou fora do controle para o casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. Depois do cozinheiro da GNT matar uma ovelha na TV os protetores de animais não param de ameaçar o casal.

Apresentador do programa ’O Tempero de Família’, da GNT, Rodrigo Hilbert virou alvo de duras críticas dos defensores dos animais, depois de matar durante a atração um filhote de ovelha para fazer um churrasco. No polêmico episódio, gravado em Santa Catarina, o apresentador visitou uma fazenda e, junto com o pecuarista e dono do local, escolheu no curral um animal de cerca de seis meses para fazer churrasco.

Rodrigo Hilbert e o pecuarista cortaram o animal, retiram os órgãos internos, a cabeça e todo o pelo, enquanto conversavam naturalmente sobre o procedimento. Quase todo o processo de morte do animal foi exibido no programa, o que gerou muita revolta nas redes sociais. O marido de Fernanda Lima chegou a transformar seu perfil no Instagram em privado para evitar mais xingamentos, depois que a cena foi postada na página oficial do GNT no Facebook.

Apresentador do programa ’O Tempero de Família’, da GNT, Rodrigo Hilbert virou alvo de duras críticas dos defensores dos animais, depois de matar durante a atração um filhote de ovelha para fazer um churrasco.

Muitos seguidores da página do GNT no Facebook se mostraram indignados e criticaram a atração, questionando a necessidade de se exibir a morte de uma animal dessa forma. ONGs e entidades ligadas a defesa dos animais ameaçaram tomar providências contra o GNT, que já retirou o post com a foto do animal morto do ar. Com o perfil de Rodrigo Hilbert no Instagram fechado para novos visitantes, Fernanda Lima passou a ser alvo dos críticos de seu marido. No Instagram da apresentadora há vários comentários sobre o assunto.

Alguns comentários incitam a resposta a violência com ainda mais violência.

Veja alguns dos comentários:

Tinha que fazer com os filhos deles o mesmo que ele fez com a ovelha !
Covarde! Você merece a morte mais cruel que possa existir…
Como a TV exibe algo tão repugnante? Morte a Hilbert !!!
Alguém sabe o endereço da escola dos filhos deles?
O que tem de bonito tem de escroto. Filho da Puta !
Vergonha alheia máster vendo a GNT exibir isso.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.