20/07/2016

09:13

Por: Alberto Silva

Rede Globo oferece o dobro do salário para RATINHO, programa seria as 5 da tarde !

Nesta segunda-feira (19), Ratinho voltou a comandar seu programa no SBT, após um resfriado que o deixou sem voz na semana anterior, e pediu perdão ao público.

“Na semana passada, quero pedir desculpas porque eu não estava conseguindo falar. A gente foi improvisando o programa para ver se dava certo e acabou dando certo, a gente é um time que funciona muito bem”, disse o animador.

O profissional resolveu comentar a mensagem que o canal de Silvio Santos soltou nos intervalos comerciais: “Botaram uma chamada me convocando, exigindo atestado, e o meu contrato nada. Ei, [Fernando] Pelégio [diretor artístico do SBT], cadê meu contrato? A Globo me chamou! De filho da p***”.
A informação nos corredores do SBT é que verdadeiramente BONINHO teria feito uma oferta ao apresentador RATINHO pelo dobro do seu salário atual, o programa seria de segunda a sexta feira as 17:00 horas. Não houve informação se a proposta foi aceita ou não.

Na semana passada, quero pedir desculpas porque eu não estava conseguindo falar. A gente foi improvisando o programa para ver se dava certo e acabou dando certo, a gente é um time que funciona muito bem”, disse o animador.

Nas chamadas, o SBT dizia: “Comunicado ao apresentador Carlos Massa, vulgo Ratinho! A diretoria do SBT exige o seu comparecimento impreterivelmente nesta segunda para cumprir com as suas obrigações”.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

96