25/02/2016

23:15

Por: Alberto Silva

PT não quer DILMA em festa de aniversário “é melhor ela ficar em Brasília” diz presidente do PT no Rio

Nem eles querem a Dilma - Washington Quaquá diz que dispensa presença da presidente no aniversário do partido


Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Fpt-nao-quer-dilma-em-festa-de-aniversario-e-melhor-ela-ficar-em-brasilia-diz-presidente-do-pt-no-rio%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 401 Unauthorized in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

A situação complicou o PT comeu a carne mas não quer roer osso. O presidente do PT fluminense, Washington Quaquá, disse que dispensa a presença da presidente Dilma Rousseff no aniversário de 36 anos do PT, que será comemorado neste fim de semana no Rio de Janeiro. “Acho melhor ela (Dilma) ficar quietinha em Brasília.

Ela está tomando um rumo diferente do nosso. Ela não tem compromisso com o (nosso) projeto popular para o país”. A revolta de Quaquá deve-se à aprovação, na quarta-feira (24), do projeto que flexibiliza o papel da Petrobras na exploração de petróleo no Pré-Sal. Quaquá diz que o projeto do Pré-Sal é do Serra (senador José Serra, do PSDB). Ele diz que Dilma poderia ter atuado para rejeitar o projeto e, assim, prestigiar os petroleiros. “Eles a apoiaram quando queriam tirá-la (da Presidência) e foram para as ruas, se mobilizaram, eu acho que de fato ela está se deslocando do nosso campo.

Está muito difícil. Ela (Dilma) está destruindo todo o nosso legado econômico e na área social…”

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

98

Clique aqui