24/06/2016

14:20

Por: Alberto Silva

Próxima novela da Record terá tema com ‘ex goleiro Bruno’

Bruno Fernandes deve ainda cumprir mais 5 anos de reclusão. Ele que tem atualmente 31 anos poderá aos 36 tentar um novo começo no futebol. Desde o primeiro dia na cadeia ele treina e faz atividades físicas.


Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Fproxima-novela-da-record-pode-tera-tema-com-ex-goleiro-bruno%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 401 Unauthorized in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

Funcionários da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG), informam que o ex-goleiro Bruno Fernandes está realizando reuniões quinzenais com diretores de conteúdo da TV Record. Segundo estas fontes, o tema das reuniões é a possível conversão da história do goleiro Bruno em roteiro de novela.

O acordo prevê um adiantamento de R$ 750 mil para a autorização do roteiro e mais R$ 850 mil quando a novela for ao ar. A novela contaria a saga do menino pobre que com seu talento salvou a família da miséria na favela. Apresentaria o sucesso dele nos gramados e o envolvimento com Eliza Samudio. Detalharia os planos para o assassinato e a execução da jovem atriz. Concluiria com a conversão ao evangelho no presídio e o casamento religioso realizado no último sábado 20/06/16.

Especula-se que durante a cerimônia do casamento a Record já teria feito imagens para usar na novela. Bruno Fernandes deve ainda cumprir mais 5 anos de reclusão. Ele que tem atualmente 31 anos poderá aos 36 tentar um novo começo no futebol. Desde o primeiro dia na cadeia ele treina e faz atividades físicas. Pretende voltar para jogar pelo menos mais 2 anos e se aposentar em algum grande clube carioca.

Apresentaria o sucesso dele nos gramados e o envolvimento com Eliza Samudio.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

100

Clique aqui