19/09/2016

11:33

Por: Alberto Silva

“Profissionais que ousaram enfrentar Lula antes foram aniquilados” diz Janaína Paschoal

Mas a fala da criminalista destaca ainda mais a força que o petista tem junto ao meio jurídico, e até mesmo dentro do Ministério Público, de onde se originam as investigações que o atingem.


Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Fprofissionais-que-ousaram-enfrentar-lula-antes-foram-aniquilados-diz-janaina-paschoal%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 401 Unauthorized in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

Janaína Paschoal usou o Twitter para defender que a Lava Jato agiu bem ao convocar a coletiva e explicar os crimes cometidos por Lula. “O tema é árido e eles estão enfrentando pessoas poderosas e muito bem articuladas“, disse a autora do bem sucedido pedido de impeachment de Dilma Rousseff.

“Tenho certeza de que Lula tem aliados fortes, em posições estratégicas, por isso a população precisa estar ciente de seus crimes. O MPF descreveu muitos crimes, sabe que enfrenta uma pessoa especialmente forte e, por isso, tem que conscientizar a sociedade. Profissionais que ousaram enfrentar Lula antes foram aniquilados. Os Procuradores não são aparecidos. Estão fazendo o que é necessário.”

Mas a fala da criminalista destaca ainda mais a força que o petista tem junto ao meio jurídico, e até mesmo dentro do Ministério Público, de onde se originam as investigações que o atingem.

“E não pensem que Lula não tem admiradores (seguidores) dentro do próprio Ministério Público. Eles estão em todos os órgãos. Esperem. Logo, Professores de Direito das melhores Faculdade do país começarão a publicar pareceres e artigos em defesa de Lula. Foi assim na época do Mensalão. Pesquisem quantos artigos de juristas foram publicados, “denunciando” o viés persecutório do processo. (…) O PT criou um exército de titulados para defendê-lo. O mais difícil é que esse exército se apresenta como apartidário.”

Fora da Presidência da República, restou ao PT basicamente a máquina de propaganda partidária. Mas isso ainda é muito coisa. Todo cuidado é pouco.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

100