05/10/2016

13:11

Patrícia Abravanel é taxada como analfabeta depois de achar que ‘sucesso’ é com Ç

O programa de Patrícia já chegou à vice-liderança meses atrás e o sucesso foi dedicado aos seus produtores

Por: Alberto Silva

A apresentadora Patrícia Abravanel, que comanda o Máquina da Fama na emissora do seu pai, Silvio Santos, cometeu uma gafe em seu último programa que lhe rendeu nota zero da colunista Patrícia Kogut.

Isso porque no quadro destinado à adivinhação de palavras, Patrícia se deparou com a palavra ‘sucesso’ e se surpreendeu ao ver que a mesma se escreve com dois ‘s’. “Ué, é assim que se escreve? Pensei que fosse com ‘ç'”.

O programa de Patrícia já chegou à vice-liderança meses atrás e o sucesso foi dedicado aos seus produtores.

A filha do patrão está na emissora há cinco anos e já disse que faz questão de participar de tudo que envolveu seu programa. “Dou ideias, mas a execução é 100% deles. É um formato do SBT, temos liberdade para fazer o que quisermos, mas sempre com o cuidado de manter a nossa essência”, conta. E ainda completa: “Minha produção é incrível”.

Isso porque no quadro destinado à adivinhação de palavras, Patrícia se deparou com a palavra 'sucesso' e se surpreendeu ao ver que a mesma se escreve com dois 's'. "Ué, é assim que se escreve? Pensei que fosse com 'ç'

Patrícia é noiva do político Fábio Faria, ex de Sabrina Sato e mãe do pequeno Pedro, de dois anos.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

89