23/09/2016

11:23

Passos para se livrar da Síndrome do Hamster

Especialista em física quântica ensina a maneira de acabar com a sensação de caminhar e não sair do lugar

Por: Alberto Silva

Imagine um Hamster correndo em uma roda. É notável o seu esforço. No entanto, mesmo atingindo uma alta velocidade, ele não consegue sair do lugar. Esta imagem é uma grande metáfora para algo que acontece na vida de muitas pessoas.

O professor e pesquisador em saúde quântica Wallace Liimaa explica que isso se deve ao fato de haver um condicionamento do corpo, que termina comandando a mente.

“Quando a mente não está no comando do corpo, temos a sensação de que estamos nos esforçando, nos movimentando, mas as situações da vida sempre se repetem. Nada de novo acontece. Para que a mente assuma o comando do corpo é necessário darmos alguns passos”, explica o criador do portal Saúde Quantum.

Segundo Wallace, o subconsciente das pessoas é muito poderoso e está constantemente influenciando a mente consciente com base nas experiências passadas.

(Via agencia)

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

90