17/08/2016

15:32

Por: Alberto Silva

Pânico no mar! Navio de turismo tem evacuação forçada após registro de incêndio a bordo

O oficial Aurelis Colon disse em entrevista que o navio foi ancorado com segurança no país centro-americano após o incidente.

Passageiros precisaram ser retirados às pressas de um navio de cruzeiro da empresa America Cruise Ferries depois de um pequeno incêndio ter começado quando a embarcação fazia uma viagem entre Porto Rico e a República Dominicana, informaram autoridades porto-riquenhas nesta quarta-feira (17).

Segundo a polícia, o incêndio ocorreu no navio Caribbean Fantasy no momento em que ele passava próximo à costa de Porto Rico, o que facilitou os resgates dos mais de 500 passageiros a bordo. O oficial Aurelis Colon disse em entrevista que o navio foi ancorado com segurança no país centro-americano após o incidente.

Em comunicado,  a Guarda Costeira dos EUA, que ajudou nos resgates, afirmou que, a princípio, a investigação aponta que o fogo começou na sala de máquinas do navio e estava se espalhando para outros compartimentos, o que levou à evacuação forçada.

(Via Agencia)

navio fogo

 

 

 

 

 

 

 

 

navio pega fogooo

navio pega fogo

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

96