31/05/2016

13:27

Por: Alberto Silva

“Panico na Band” perde audiência, mesmo depois de copiar o quadro “Encrenca” da RedeTV

"Pânico na Band" copia "Encrenca" em novo quadro, mas perde na audiência
Atração é um dos maiores sucessos da RedeTV!

Depois de relançar o programa “Só Risos” copiando o “Encrenca”, a Band mais uma vez se “inspirou” no concorrente para tentar alavancar os seus índices de audiência.

A edição deste domingo (29) do “Pânico na Band” estreou o quadro “A Ilha”, em que Fábio Rabin e Marcos Chiesa, o Bola, comentam vídeos da internet como se fossem editores, durante cerca de 20 minutos, logo no ínício da atração.

É praticamente isso que os integrantes do “Encrenca” fazem no famoso “Zap Zap”, mostrando vídeos que circulam pelo aplicativo WhatsApp e fazendo piadas. A estreia do “Pânico” repercutiu dentro da RedeTV! mais uma vez.

Apesar disso, o humorístico comandado por Tatola Godas venceu o programa de Emílio Surita.

Apesar disso, o humorístico comandado por Tatola Godas venceu o programa de Emílio Surita. No embate entre os dois, das 21h20 às 22h46, o “Encrenca” teve 6,57 pontos de média contra 5,91 – 7 a 6 no arredondamento do Ibope. Já em sua média geral, das 19h56 às 22h46, a atração da RedeTV! registrou 6,19 pontos com pico de 8,81, contra 6,06 do “Pânico”.

“Encrenca” quadro da RedeTVencrenca REDETV

(Via Agencia)

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

106