27/04/2016

00:33

Por: Alberto Silva

Os últimos pregos no caixão de Dilma, Anastasia é delator do seu Impeachment


Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Fos-ultimos-pregos-no-caixao-de-dilma-anastasia-e-delator-do-seu-impeachment%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 401 Unauthorized in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

Hoje (26), na comissão especial do impeachment no Senado, com a oposição enlouquecida do PT, em especial da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), foi eleito como relator do processo na Casa o senador Antonio Anastasia, do PSDB de Minas Gerais, e um dos principais aliados de Aécio Neves.

Anastasia, que é famoso por seu conhecimento jurídico, será responsável por produzir relatório registrando as amplas razões para a aprovação do impeachment.

Anastasia, que é famoso por seu conhecimento jurídico, será responsável por produzir relatório registrando as amplas razões para a aprovação do impeachment. O afastamento de Dilma que já se apresentava como certo ficou ainda mais próximo com a eleição de Anastasia.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

101