20/09/2016

10:18

Por: Alberto Silva

Novidades do iPhone 7 – Veja aqui

o iPhone 7 Plus, que tem como principal diferencial a câmera dupla. A nova linha de iPhones veio sem entrada para fones de ouvido tradicionais (padrão de 3,5 mm). Suas especificações trazem apenas a conexão Lightning, mas o celular vem com um adaptador para os fones antigos.

 

Smartphone tem preço sugerido de US$ 649 (cerca de R$ 2.080, em conversão direta, sem taxas). O telefone possui ainda uma variação mais poderosa: o iPhone 7 Plus, que tem como principal diferencial a câmera dupla. A nova linha de iPhones veio sem entrada para fones de ouvido tradicionais (padrão de 3,5 mm). Suas especificações trazem apenas a conexão Lightning, mas o celular vem com um adaptador para os fones antigos.
A ficha técnica do iPhone 7 conta ainda com armazenamento interno a partir de 32 GB (a versão de 16 GB ficou de fora), chegando ao máximo de 256 GB de memória interna, contra 128 GB da versão anterior. O aparelho veio com um processador Apple A10 Fusion quad-core em conjunto com uma memória RAM de 2 GB. O novo iPhone está disponível nas cores preto fosco, preto brilhante (chamado de Jet Black), dourado, rosa e prata. Por enquanto, não há previsão do preço ou data de lançamento no Brasil. O concorrente do iPhone 7 é o Galaxy S7 da Samsung, lançado no Mobile World Congress 2016.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91