16/09/2016

10:37

Por: Alberto Silva

‘Ninguém da cidade nada ali’, diz pescador sobre local da morte de Domingos Montagner

Segundo Jamesson Magno, de 37 anos, o ponto tem o que eles chamam de “panelas”, uma correnteza em direção ao fundo do rio.

O presidente de uma colônia de pescadores de Canindé de São Francisco, na divisa dos estados de Alagoas e Sergipe, afirmou que o local onde mergulhou Domingos Montagner, que interpreta o personagem principal da novela “Velho Chico”, na Rede Globo, é inapropriado para banho. Segundo Jamesson Magno, de 37 anos, o ponto tem o que eles chamam de “panelas”, uma correnteza em direção ao fundo do rio. O acidente aconteceu por volta de 14h30.

— O rio aqui é um bocado perigoso por ser próximo à usina (hidrelétrica). O local que ele estava é muito perigoso. Ninguém toma banho nesse local. A média de proximidade nesse lugar é de 80 a 100 metros perto da represa. É correnteza, panela que puxa para o fundo, barco com motor fraco afunda — contou Jamesson: — Ninguém da cidade nada ali.

O comandante do Corpo de Bombeiros, Reginaldo Dória, afirmou que o corpo foi encontrado a 30 metros de proximidade e 320 metros do ponto onde ele mergulhou. Uma funcionária da produção da novela relatou o desespero de Camila Pitanga: “Ela ficou desesperada, gritando pelo nome do colega”. A equipe da trama está em estado de choque e as gravações foram canceladas até segunda ordem.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

104