28/06/2016

20:02

Por: Alberto Silva

Milene Pavorô surta e quase desmaia com pegadinha de Silvio Santos – ASSISTA

O condutor diz que vai pegar um atalho. No meio do caminho, em uma estradinha aterrorizando, o carro pifa… aí começa a “invasão alienígena”.

Milene Pavorô, assistente de palco do “Programa do Ratinho”, foi vítima do quadro “Câmera Escondida” exibido neste último domingo (26) por Silvio Santos. O produtor Murilo Bordoni, que trabalha junto com a dançarina, ajudou a esquematizar a pegadinha.

Tudo começa com Pavorô achando que está atrasada para participar de um falso show de circo. Ao entrar no carro que foi buscá-la, ela pergunta ao motorista, que é um ator, se chegará a tempo. O condutor diz que vai pegar um atalho. No meio do caminho, em uma estradinha aterrorizando, o carro pifa… aí começa a “invasão alienígena”.

A assistente de palco chega a dizer que vai morrer. Ao entrar em contato com os falsos ETs, ela simplesmente entra em choque. Confira:

 

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
93