22/06/2016

11:54

Por: Alberto Silva

Menino de 10 anos que exibiu foto com arma e é apreendido usando drogas

Na residência de outro adolescente, a PM apreendeu cerca de 300g de cocaína, que seria vendida.

Um menino de 10 anos e mais três menores, de 17 anos, foram apreendidos, na tarde desta terça-feira (21), fumando maconha, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia.

Segundo o G1, o major da PM Helder Joaquim da Costa informou que os policiais encontraram uma foto da criança segurando a arma de fogo e um áudio com a voz do menino no celular de um dos outros menores apreendidos, em que o o menino ameaça matar quem divulgar imagens dele. “E aí, doido. Quem mandou foto minha aí vai cair na bala”, afirma.

Ainda de acordo com a PM, os menores estavam reunidos na Avenida Canaã, usando drogas, quando foram abordados pela polícia. Um dos adolescentes assumiu ser o dono da arma que o garoto segurava na foto e a polícia apreender a pistola na casa do menor. Na residência de outro adolescente, a PM apreendeu cerca de 300g de cocaína, que seria vendida.

o menino ameaça matar quem divulgar imagens dele. "E aí, doido. Quem mandou foto minha aí vai cair na bala", afirma.

Os adolescentes foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de constatação da droga e de corpo delito e devem ser encaminhados para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Inflacionais (Depai).

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

104