09/05/2016

13:50

Por: Alberto Silva

MC Guimê é detido pela polícia com maconha em Minas Gerais. E a cadeia no vagabundo??

MC Guimê usou seu Instagram para falar que o show foi "pesadíssimo" e que "estava trabalhando muito".

Vagabundo com dinheiro não vai pra cadeia ! Na madrugada desta segunda-feira (9), MC Guimê foi detido na cidade de Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde se apresentou em um rodeio.

A polícia recebeu a informação de que havia drogas na van em que o cantor estava. Nathalia Araujo, tenente da PM, explicou ao “SP no Ar”, da Record, nesta segunda, como foi a operação.

“Durante as buscas no veículo, foram encontrados na mochila do cantor seis cigarros com substância semelhante a maconha. Ele assumiu a propriedade material e disse que era para uso pessoal”, contou a polícia.

Durante as buscas no veículo, foram encontrados na mochila do cantor seis cigarros com substância semelhante a maconha. Ele assumiu a propriedade material e disse que era para uso pessoal", contou a polícia.

MC Guimê foi conduzido à delegacia com um dos integrantes de sua equipe. Uma jovem que estava no grupo do cantor foi detida por desacato. O cantor prestou depoimento e foi liberado em seguida.

A assessoria do cantor não se manifestou.

Veja na íntegra post de Guimê após o caso:

“Obrigado Nova Lima – MG e região! O show foi pesadíssimo. Diferente do que vários querem estou firmão e trabalhando muito. Que a semana de todos vocês seja abençoada e guiada pelo nosso Senhor Jesus Cristo! Não acredite em tudo que lê e que se ouve por aí. Até papagaio fala! Deixa eles falar enquanto noiz tá festejando”.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

96