05/10/2016

15:47

Por: Alberto Silva

Mariana Rios burla exigências do mercado e mente no curriculum pra conseguir emprego

A atriz foi procurar trabalho quando mudou para o Rio de Janeiro, mas esbarrou nas dificuldades encontradas no meio do caminho

A atriz, cantora e apresentadora Mariana Rios decidiu revelar um segredo durante o ‘Encontro com Fátima Bernardes’, na Globo, e contou que mentiu em seu currículo com o objetivo de burlar exigências de mercado e conseguir o seu primeiro emprego para pagar o aluguel no Rio de Janeiro.

Integrando time da nova temporada do “The Voice Brasil”, a repórter, que nasceu em Araxá (MG), disse que saiu de sua cidade no interior de para tentar a vida na Cidade Maravilhosa, aos 18 anos. Foi procurar trabalho, mas esbarrou nas dificuldades encontradas no meio do caminho.

“Quando eu cheguei no Rio, precisava trabalhar para pagar o aluguel. Então fui procurar um emprego no shopping. Eu tinha 18 anos, na época, sempre estudei e cantei na minha cidade, mas eu chegava nas entrevistas e me perguntavam ‘Mariana, você tem experiência em lojas?'”, relatou a atriz.

Quando eu cheguei no Rio, precisava trabalhar para pagar o aluguel. Então fui procurar um emprego no shopping. Eu tinha 18 anos, na época, sempre estudei e cantei na minha cidade, mas eu chegava nas entrevistas e me perguntavam 'Mariana, você tem experiência em lojas?'", relatou a atriz.

Depois de dizer que não tinha experiências e, consequentemente, ter várias portas fechadas, Mariana admitiu que passou a mentir nas entrevistas. “Eu não conseguia emprego porque realmente eu não tinha [experiência]. Então passei a mentir, inventar nomes de lojas de Araxá e dar o telefone da minha avó”, contou. “Então, percebo que o currículo é mentiroso”, concluiu.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91