19/06/2016

13:31

Por: Alberto Silva

Mara Maravilha, de evangélica para macumbeira

Quando a gente é de Deus até a macumba vira 'boacumba'. A galinha tinha que ser preta, mas peguei a galinha errada e a farinha voou para todo o lado

Mara Maravilha negou que tenha feito “macumba” para Angélica, sua concorrente direta nos anos 80 e 90, à frente de programas infantis, e mandou a cantora baianaDaniela Mercury à “merd*” após suposto desentendimento entre as duas. As declarações foram feitas por Mara durante participação no quadro “Elas Querem Saber”, do “Programa Raul Gil”, no SBT, neste sábado (18).

“Quando a gente é de Deus até a macumba vira ‘boacumba’. A galinha tinha que ser preta, mas peguei a galinha errada e a farinha voou para todo o lado”, ironizou Mara, ao responder. E prosseguiu. “Ah, gente pelo amor de Deus. Pergunta idiota, resposta imbecil”, completou.

Mara e Angélica apresentaram programas direcionados ao público infantil no SBT e na extinta TV Manchete, respectivamente.  Neste sábado, ela aproveitou a pergunta para elogiar a apresentadora, hoje na Globo, mas alfinetou Luciano Huck, o marido dela. “Eliana está maravilhosa aqui no SBT. A Angélica também [na Globo], mesmo o marido dela sendo feio”, cutucou.

A apresentadora também fez uma avaliação sobre o novo namorado, Gabriel Torres, 21 anos mais novo do que ela. "Eu já posso ter fracassado em meus relacionamentos, mas eu prezo muito pela fidelidade, pois a bíblia não diz que o divórcio leva para o inferno, a bíblia diz que a traição leva. Eu não sou uma pessoa de traição

Desentendimento com Daniela Mercury

Ainda durante a entrevista, Mara Maravilha comentou um suposto desentendimento com a cantora Daniela Mercury no passado. “No programa que eu fazia, o meu prazer era o de ajudar, o de dar oportunidades. E ela [a Daniela] foi ingrata. Mas não adianta ficar alimentando raiva, rancor. Então, que ela vá a merd*”, disparou a artista, que havia dito não falar palavrões.  “Eu não falo palavrão, mas se for para brigar eu brigo. Ou me amam ou me odeiam e eu gosto de ser assim. Eu sou Mara, maravilha são as crianças, maravilha é Deus.”

A apresentadora também fez uma avaliação sobre o novo namorado, Gabriel Torres, 21 anos mais novo do que ela. “Eu já posso ter fracassado em meus relacionamentos, mas eu prezo muito pela fidelidade, pois a bíblia não diz que o divórcio leva para o inferno, a bíblia diz que a traição leva. Eu não sou uma pessoa de traição.”

Eliemary Silva da Silveira, mais conhecida como Mara Maravilha, iniciou a sua carreira artística muito nova, aos 8 anos, como apresentadora da Disney, no SBT da Bahia, nos anos 80. Depois mudou-se para São Paulo e se consolidou em rede nacional. No ano passado, ela participou do reality show “A Fazenda”, na Record. Atualmente, mantém um canal no YouTube com a ajuda do namorado.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
93