27/05/2016

17:55

Por: Alberto Silva

Mais uma prova de amor aos fãs: Justin Bieber joga fora presente de fã pela janela do carro

O incidente aconteceu em Nova Iorque, e de acordo com o site Daily Mail, uma fã argentina, não identificada, alegou que deu ao cantor uma bandeira de seu país.

Mais uma polêmica entra para a conta de Justin Bieber. Desta vez, envolvendo um presente de uma fã.  Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra Justin Bieber jogando fora o presente que uma admiradora entregou a ele. O objeto é descartado pela janela do carro onde estava, sem que o cantor abra o pacote.

O momento aconteceu na saída de um hotel onde estava hospedado. O automóvel onde estava Justin Bieber foi cercado por fãs e uma das admiradoras deu o presente ao cantor. Logo depois de receber a lembrança, porém, Bieber optou por jogar fora o que recebeu. Em seguida, o astro fecha o vidro do veículo.

O incidente aconteceu em Nova Iorque, e de acordo com o site Daily Mail, uma fã argentina, não identificada, alegou que deu ao cantor uma bandeira de seu país.

"Ontem, eu fiquei na porta do hotel às 10h da manhã e passei horas esperando por ele".

A fã chegou a comentar no Facebook o ocorrido. “Ontem, eu fiquei na porta do hotel às 10h da manhã e passei horas esperando por ele. Quando ele saiu, os seguranças pediram para gente se afastar, então eu peguei a bandeira e joguei para ele. Claro que não era minha intenção acertar perto do rosto dele, por isso pedi desculpa várias vezes. Ele olhou pra mim, pegou a bandeira, a jogou fora e fechou a janela”, escreveu.

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

101