12/11/2015

15:58

Por: Alberto Silva

“LULA você será Preso por Sérgio Moro” Ex-Presidente desafia lava-jato, STF e outras autoridades do Brasil com cartilha.

O PT acaba de afrontar nominalmente todos aqueles que lutam por Brasil mais justo e livre da corrupção. Em uma cartilha que desafia a justiça, Lula e a cúpula do partido ofenderam juízes, procuradores e delegados envolvidos na Operação Lava Jato.

LULA quer que essas cartilhas cheguem em todas as casas do Brasil. Usará novamente os correios como fez na última campanha eleitoral a favor de Dilma? Deixará nas mãos do MST para entregar? Além de tentar desacreditar figuras como o juiz federal Sérgio Moro e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, a cartilha ataca a liberdade de imprensa de forma antidemocrática e baixa.

No lugar de uma autocrítica perante os flagrantes atos de corrupção de membros do partido, Lula e o PT contrariam o bom senso ao adotar uma postura desafiadora, colocando-se acima das instituições do país e chamando a todos de mentirosos.

O documento que expressa todo o mau-caratismo dos integrantes do PT ultrapassa os limites do tolerável quando tentam desmentir a corte suprema do país ao contestar o julgamento do mensalão e negar que o esquema de corrupção tenha ocorrido. O partido desafia atos da justiça ao defender abertamente criminosos condenados como José Dirceu, Delúbio Soares e José Genoino.

Sem citar os milhões que Lula recebeu das empreiteiras, o documento é um manifesto de ódio contra todos aqueles que questionam, duvidam, investigam, descobrem e tentam impedir que os crimes do PT continuem a ser praticados ou que permaneçam impunes. O discurso de ódio tem como alvo os “inimigos” compreendidos como qualquer cidadão que expresse sua indignação nas redes socais, a imprensa e a justiça.

É claro que esta é uma tentativa desesperada daqueles que sequer podem andar de cabeça erguida nas ruas do país. São criminosos condenados aos isolamento e repudiados por pessoas de bem. O documento idealizado por Lula é na verdade uma cartilha de bandidos que roubaram bilhões dos brasileiros nos últimos 13 anos, causaram a falência de milhares de empresas e a demissão de milhões de chefes de família.

Lula acabou com Brasil agora quer acabar com a moral daqueles que podem salvar a nossa pátria. Se atentem, não aceite esse lixo de cartilha dentro de sua casa.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

104