06/03/2016

11:32

Por: Alberto Silva

Lula é recebido com festa por militantes (PAGOS) na volta pra casa, tudo figurante…

O PT conseguiu reunir e pagar dezenas de pessoas que ficaram em frente ao prédio do ex-presidente em São Bernardo do Campo.

O PT deveria lançar um novo Filme no Brasil, “Como enganar o povo brasileiro” suas artimanhas, seu jeito de ser, engana até a imprensa as vezes. O ex-presidente Lula foi recebido com festa por militantes pagos que o aguardavam desde o início da manhã da ultima sexta-feira (4), em frente ao prédio onde ele mora na cidade de São Bernardo do Campo (SP).O ex-presidente chegou por volta das 17h, desceu do carro e caminhou a pé junto aos apoiadores, que gritavam seu nome em coro.

Lula foi levado, pela manhã (4), de sua casa sob um mandado de condução coercitiva para prestar depoimento, que durou cerca de três horas, no escritório da Polícia Federal no Aeroporto de Congonhas.

presidente entraram em confronto em frente ao apartamento, onde a Polícia Federal fez buscas. À tarde, quando ele retornou, os anti-Lula já não estavam mais. Durante o dia, enquanto Lula prestava depoimento, também houve confusão no Aeroporto de Congonhas.

Em seu pronunciamento no diretório do PT, em São Paulo, Lula criticou a condução da operação Aletheia: “Moro não precisaria ter mandado uma coerção da Polícia Federal na minha casa de manhã, na casa dos meus filhos, não precisava. Era só ter convidado”.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
93