23/09/2016

08:44

Lula apanha durante almoço em Natal, veja aqui …

Por: Alberto Silva

Confusão entre manifestantes contra Lula e sindicalistas tomou conta da Via Costeira na tarde de hoje (22). Otrânsito ficou temporariamente interditado e só foi liberado após uma negociação da Polícia com as pessoas envolvidas na situação.

Um membro da Central Única dos Trabalhadores foi preso e os envolvidos foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos.

Durante a briga, o caixão foi destruído por militantes do PT. Eles ainda tentaram virar o carro que conduzia os bonecos. O pára-brisa do veículo acabou sendo quebrado. Não é possível dizer quem quebrou o vidro.
Um homem, identificado como Anderson da Silva, foi detido após, segundo a Polícia Militar, chutar um carro de um dos militantes contrários ao PT. Ele usava camisa da Central Única dos Trabalhadores. A ordem de prisão foi dada por policiais militares que tentavam conter os ânimos dos manifestantes.

(Via agencia)

O diretor do Sintro-RN, Júnior Rodoviário, informou que após resolverem a questão na delegacia, ele e membros do sindicato se reunirão na Sintro e decidirão sobre uma nova paralisação dos ônibus.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

90