06/10/2016

08:15

Por: Alberto Silva

Lula acorda com a polícia em sua porta, Moro determina que seus bens sejam investigados

É preciso que se determine a origem desses objetos e que seja verificado se existem bens que deveriam pertencer ao Patrimônio da Presidência da República

O juiz federal Sérgio Moro deu autorização para que os bens presentes em um cofre de Lula no Banco do Brasil (BB), em São Paulo, fossem examinados por uma comissão especial da Secretaria de Administração da Presidência da República.

Segundo informações do Portal G1, é preciso que se determine a origem desses objetos e que seja verificado se existem bens que deveriam pertencer ao Patrimônio da Presidência da República.

“Deverá ainda ser investigado, considerando os arquivos e dados disponíveis na Secretaria da Presidência da República ou em outros órgãos, a origem dos bens ali depositados”, explicou Moro no despacho.

Deverá ainda ser investigado, considerando os arquivos e dados disponíveis na Secretaria da Presidência da República ou em outros órgãos, a origem dos bens ali depositados", explicou Moro no despacho.

A publicação entrou em contato com o Instituto Lula. No entanto, até o momento não obteve resposta.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91