13/10/2016

09:27

Por: Anny Grego

Latino diz que o bom mesmo é transar em acostamento de estrada #PARAVANADUTRA

"Os anos foram se passando e eu fui trocando quantidade por qualidade e isso que é o mais importante"

Estacionamento de pet shop, banheiro de avião e restaurantes foram alguns dos lugares em que o cantor revelou ter feito sexo

Latino nos revelou detalhes picantes de seu passado durante sua entrevista no “Programa do Porchat”, na noite desta terça-feira (11). O cantor, que avaliou seus relacionamentos anteriores no bate-papo, também contou a Fábio Porchat que era viciado em sexo, chegando a ter que se tratar com psicologo e listou os lugares em que já transou.

Em uma das opções dadas pelo apresentador, o artista, atualmente namorando a modelo fitness Fabi Araújo, tinha que dizer em quais lugares ele já havia transado, e os confirmados foram: estacionamento de pet shop, banheiro de avião, restaurante, em cima da máquina de lavar roupas e na estrada, local em que ele afirma ser seu preferido e que parou diversas vezes no acostamento. “Na Dutra então, parava sempre”, disparou o ex-marido da modelo Rayanne Morais.

Mas Latino explica que isso tudo foi quando ainda era muito novo e que era uma época em que não tinha critérios. "

Mas Latino explica que isso tudo foi quando ainda era muito novo e que era uma época em que não tinha critérios. “Os anos foram se passando e eu fui trocando quantidade por qualidade e isso que é o mais importante”, esclareceu.

Prestes a estrear como ator no cinema, o artista interpreta a si mesmo e também um cozinheiro no filme “Duas de Mim”, que tem ainda Marcio Garcia no elenco:

“A coisa está ficando séria, antes era brincadeira. Demorei a chegar a um acordo financeiro, porque teria de perder muitos shows por causa das filmagens. Mas estou adorando, sou bom de improviso”.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91