22/11/2015

19:25

Por: Alberto Silva

Ladrões da República mandam e polícia do DF acaba com acampamento na frente do Congresso

Como fizeram com os caminhoneiros, ditadura da corrupção, reprime e destrói acampamento em Brasília

O Foro de São Paulo, através dos ladrões da república como Presidanta Sapiens, Molusco Brahma 51, Eduardo Bagrão, Renan Calhorda, Rollemburro e outros patifes mandaram e a polícia desceu o pau nos manifestantes pacíficos, destruindo o que restava do acampamento já detonado pelos militontos do MST, CUT e outros ordinários que há dias vem atacando tanto jovens, quanto intervencionistas que tinha montado suas barracas na frente do congresso vendilhão.

Agora está claro, se você é contra o desgoverno está proibido de protestar. Mas se você estiver a favor do desgoverno e contra qualquer um que seja, pode bloquear estradas, acampar em Brasília, invadir fazendas, quebrar, roubar, pilhar e até matar que é permitido.

Com o fim do acampamento, da greve dos caminhoneiros e com a repressão vigente, é o fim do Brasil como o conhecemos e o início de fato do Brasilzuela.

(Via FCS)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

97