22/07/2016

13:13

Por: Alberto Silva

Intestino preso de Gracyanne Barbosa faz com que Belo chame a policia – Entenda

Segundo a famosa, o marido pensou que ela tivesse sido sequestrada ao não encontrá-la na casa. Mas, para a surpresa dele, ela somente estava no banheiro enfrentando os problemas causados por seu intestino preso.

O casal Belo, 42, e Gracyanne Barbosa, 32, chocou todo mundo ao mostrar que eles realmente são gente como a gente. A morena contou uma história hilária em seu Snapchat. Segundo a famosa, o marido pensou que ela tivesse sido sequestrada ao não encontrá-la na casa. Mas, para a surpresa dele, ela somente estava no banheiro enfrentando os problemas causados por seu intestino preso.

“Eu tenho um problema de intestino preso. Quando vou ao banheiro fazer o número dois é um evento. Paro tudo quando dá vontade porque fico 10 dias sem ir. Segunda-feira, acordei cedo porque tinha fotos pra fazer e queria malhar antes. Estava há oito dias sem fazer nada, entupida, e deu aquela vontade. Pensei Graças a Deus, é hoje! Fui ao banheiro e estava toda aquela concentração e o marido entrou no banheiro junto. Lá em casa nós temos dois vasos, duas pias, mas é tudo junto. Eu falei: ‘justo agora?’ Meu marido tem a péssima mania de entrar junto no banheiro. Um saco”, disse a musa fitness afirmando que o cantor estava sonolento. Ao gritar: “Amor, fecha a porta!”, o pagodeiro se confundiu e entendeu: “Amor, desce aqui e me solta”.

“Eu estava travada lá, sem conseguir fazer o número dois porque a porta estava aberta. Só ouvia aquele silêncio. De repente, vi a cortina se mexendo, e gente no telhado, e comecei a gritar. O Belo então gritou desesperadamente: ‘amor, amor, onde é que você está?’ E eu gritando: ‘estou no banheiro’. Eu não estava entendendo porque ele estava me chamando. Achei que ele estava de sacanagem e não deixando eu fazer as necessidades que eu precisava tanto. Eu ouvi aquele barulho de gente no telhado, a correria, e eu pensando que eu só precisava fazer cocô. Foi quando ouvi ele chamar a minha irmã e falar para ela ir dentro do salão porque eu estava presa e tinha sido sequestrada”, narrou ela. “Ele tinha certeza que eu estava lá dentro com os bandidos e falou que ia me salvar. Eu só queria fazer cocô e não fiz”, finalizou Gracyanne aos risos.

De repente, vi a cortina se mexendo, e gente no telhado, e comecei a gritar. O Belo então gritou desesperadamente: 'amor, amor, onde é que você está?’ E eu gritando: 'estou no banheiro’. Eu não estava entendendo porque ele estava me chamando."

Em conversa com a revista “Quem”, a morena comentou que os seus fãs se divertiram muito com a sua história inusitada. “Os fãs acharam graça e gostaram de me ver falar abertamente sobre esse assunto. Somos gente como eles”, falou ela. “Já fui ao médico e não tenho nenhum problema. Dizem que minha alimentação é tão limpa que meu organismo acaba absorvendo tudo”, completou.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

104