15/07/2016

11:20

Por: Alberto Silva

‘Grande babaca’ diz Datena sobre Aguinaldo Silva

Assim que soube da declaração, Datena detonou o autor em seu programa. “Você é um palhaço que só escreve novela que só tem sacanagem. Esse Aguinaldo Silva é um bobalhão.

Nesta quarta-feira (13), José Luiz Datena voltou a criticar Aguinaldo Silva no “Brasil Urgente”. “O tal do Aguinaldo Silva disse que a carapuça serviu a mim, serviu para você. Continuo te achando um grande babaca, que quer transformar a vida real num crime e banaliza o crime. Então, na minha modesta opinião, continuou te achando um grande babaca”, disparou o apresentador.

O desentendimento entre o escritor e o jornalista começou, depois que Aguinaldo disse ao portal “UOL” que os programas de TV que exploram a violência se tornaram “um circo trágico”. “Abusa da miséria alheia. Confesso que não vejo porque não vai me acrescentar nada vendo aquilo”, afirmou.

Assim que soube da declaração, Datena detonou o autor em seu programa. “Você é um palhaço que só escreve novela que só tem sacanagem. Esse Aguinaldo Silva é um bobalhão. Hoje não gosto tanto de programa de polícia, não. Se eu disser que gosto, não vou ser honesto. Agora, o programa de polícia apresenta a realidade que acontece no Brasil. Não é que nem aquele cara que escreve novela, aquele Aguinaldo Silva, diz que é circo. Circo é novela que ele faz, em que todo mundo transa com todo mundo, mulher do cara com o marido do outro, com os crimezinhos que ele fica fabricando lá”, opinou.

“Isso é banalizar as relações sociais que arrebentam com a família. Hoje tem novela com traficante, idolatrando o crime. Sacanagem é esse tipo de novela, que esse outro imbecil desse escritor falou, na minha opinião. Ele deve achar que sou imbecil, palhaço de circo. Eu acho que ele é o palhaço do circo dele. Banalizar casos reais é inadmissível, não tem cabimento. De tanto o Brasil assistir novela, nós nos ferramos legal”, completou o apresentador da Band.

No dia seguinte, Aguinaldo usou o Twitter para chamar Datena de “pândego”. “Ficou puto com meu comentário sobre programas policiais porque a carapuça lhe caiu à perfeição”, postou.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

104