04/10/2016

09:28

Globo saí em defesa de vídeo do Bruna Marquezine, “vamos punir quem espalhou” mas, o vídeo com cenas picantes não para de rodar, assista aqui..

Sequência sensual que ainda não foi ao ar na minissérie ‘Nada Será Como Antes’ circula desde a madrugada desta segunda-feira na internet

Por: Alberto Silva

ASSISTA ANTES QUE SAIA DO AR, VÍDEO COMPLETO. A Globo pretende “punir exemplarmente” o autor do vazamento de uma cena de Bruna Marquezine na minissérie Nada Será Como Antes que está circulando desde a madrugada desta segunda-feira. Na cena, inédita no programa, a atriz, que vive Beatriz, aparece nua junto com Daniel de Oliveira, intérprete de Otaviano.

“A Globo tomará as medidas cabíveis para retirar as imagens da internet e assim que identificar os responsáveis pelo vazamento interno, punirá exemplarmente”, diz a emissora em comunicado enviado por sua assessoria de imprensa.

A cena não está disponível no aplicativo Globo Play, serviço de streaming da Globo que disponibiliza com antecedência alguns episódios que ainda não foram ao ar para assinantes. Nesta segunda, por exemplo, o episódio que será exibido na terça já pode ser visto no aplicativo.

Na minissérie, Beatriz é uma dançarina que sonha em ser atriz. Ela vive um romance com Otaviano que depois vai virar um triângulo amoroso, incluindo também Julia, irmã do rapaz. “A Beatriz é, sem dúvida, o papel mais marcante e mais desafiador que eu já fiz até hoje. É realmente muito diferente de tudo, me tira da minha zona de conforto. Ela é muito mulher, então eu tive que descobrir esse lado mais sensual dentro de mim”, disse Bruna Marquezine sobre a personagem ao site GShow, da Globo.

A cena não está disponível no aplicativo Globo Play, serviço de streaming da Globo que disponibiliza com antecedência alguns episódios que ainda não foram ao ar para assinantes. Nesta segunda, por exemplo, o episódio que será exibido na terça já pode ser visto no aplicativo.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

89