04/10/2016

09:14

Por: Alberto Silva

Globo reconhece erro e recontrata a atriz Joana Fomm

Em julho, a atriz fez um desabafo no seu Facebook pedindo trabalho e conseguiu um personagem escrito especialmente para ela.

Joana Fomm começou a gravar suas primeiras cenas em “Malhação” ao lado de Felipe Roque, que interpreta seu neto Gabriel. Em julho, a atriz fez um desabafo no seu Facebook pedindo trabalho e conseguiu um personagem escrito especialmente para ela. Na trama, Joana é Cleo, avó de Gabriel e Giovane (Ricardo Vianna) e ex-sogra de Irene (Louise Cardoso).

Ela sofre com lapsos de perda de memória, mas o que nunca perde é a doçura, especialmente quando está ao lado do neto. “Eu já imaginei logo a roupa e o cabelo dela, então, fui complementando a personagem antes mesmo de vê-la pronta. Quando chego no set, eu vou terminando de montá-la, interpretando”, diz a atriz, que deve entrar no ar na próxima segunda-feira.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91