12/08/2016

10:21

Por: Alberto Silva

Globo inclui famosos na cobertura das Olimpíadas e passa o maior vexame de todos os tempo, veja..

Apesar de eventuais problemas, a emissora celebra os bons índices alcançados pelo evento

Nas Olimpíadas deste ano, realizada no Rio de Janeiro, a Globo está tentando inovar. Além de um estúdio bastante elogiado, a emissora tenta realizar uma cobertura diferente.

Para isso, inclui, por exemplo, artistas nas suas principais transmissões ou programas dos Jogos Olímpicos. No entanto, segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol, é algo que muitas vezes não funciona. E atrapalha. Num ninho diferente, a maioria entra muda e sai calada. Serve apenas como peça de decoração.

Apesar disso, a emissora celebra os bons índices alcançados pelo evento. Até segunda-feira, 08 de agosto, a Globo cresceu em todas as faixas, como informa a jornalista Patrícia Kogut. O melhor desempenho foi na média da noite (das 18h a meia-noite) com 26 pontos em São Paulo. É um aumento de três pontos em comparação com a média de quarta a domingo de junho e julho.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

93