19/10/2016

10:16

Por: Anny Grego

Galvão Bueno e Jô Soares quebram o pau ao vivo no programa, saiba porque…

Incomodado, Galvão rebateu: “Não, você não me viu fazer tantos elogios assim ao Dunga. Acho que o Dunga tem uma mania de perseguição

Convidado de Jô Soares na edição do “Programa do Jô” exibida na madrugada desta quarta-feira, Galvão Bueno entrou em atrito com o apresentador por conta dos elogios que fez tanto ao atual técnico da seleção, Tite, quanto ao anterior, Dunga.

”Você não tem medo, um receio de ter que se desdizer, já que você elogia tanto qualquer que seja o nome do técnico? Por exemplo, o Dunga você cansou de dizer que ele como jogador era um símbolo”, disse Jô.

Incomodado, Galvão rebateu: “Não, você não me viu fazer tantos elogios assim ao Dunga. Acho que o Dunga tem uma mania de perseguição, que estão o perseguindo. Por exemplo, terminava uma coletiva, ele levantava e ia embora, o Tite fica conversando com as pessoas. Os jogadores são basicamente os mesmos, mas percebe-se que jogam hoje com muito mais alegria, então eu não elogio todos os técnicos. Torço muito muito para a seleção, mas eu dou cada pancada”, argumentou o narrador.

Desde do dia que ele disse assim: 'me tirem daqui da Suíça e me mandem de volta, pra qualquer lugar, eu quero ir pro Brasil

Jô ainda zombou: “Pouco. Eu acho pouco, acho que podia dar mais”.

”O quê? Mas pera aí, agora na Olimpíada, quando teve para não se classificar. E depois da desclassificação da Copa América o comentário mais longo de futebol da história do ‘Jornal Nacional’ e talvez o mais duro. E não era só em cima do Dunga, não. Era em cima do Dunga, da CBF. Eu não consigo admitir um presidente da CBF que não possa sair do país, porque está sendo investigado. Desde do dia que ele disse assim: ‘me tirem daqui da Suíça e me mandem de volta, pra qualquer lugar, eu quero ir pro Brasil’. Tô falando do Marco Polo Del Nero , que nunca mais fez nenhuma viagem, porque tem medo de ser preso se sair do Brasil. Eu não concordo com essas coisas”, esbravejou o narrador.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91