14/11/2015

10:45

Por: Alberto Silva

Filho de “LULA” tira sarro e faz piada com justiça brasileira “Trouxas, não disse que quem manda é meu pai kkkkk”

Depois de ter sido blindado pelo STF, o menino não economizou no sarcasmo. Não será chamado para depor. A investigação repousará na gaveta e ficará por isso mesmo. Entre amigos esbanjou Segurança.

(por Romário de Oliveira)

Afirmava pra quem quisesse ouvir, ser filho de quem manda nesse país e todos se curvam diante do pai. Uma demonstração explícita de certeza da impunidade, digna de membros da família Real.

Infelizmente temos de concordar, lembrando do ocorrido meses atrás. Com três sócios, abriu em São Paulo, a Corretora de Seguros “Silva e Cassaro”. O Registro na Susep se consolidou com velocidade inimaginável e o objetivo da Empresa seria vender Produtos à Construtoras e Empreiteiras.

As mesmas que “pagavam” fortunas para o Papai fazer Palestras Fantasmas e protagonizaram as Listas de envolvidos em falcatruas Bilionárias.

A certeza de ser caminho sem volta, aumenta com a indignação. A cada dia Dilma e Lula montam a teia. A oposição vem se desmanchando à luz do dia. Parlamentares, partidos, outros poderes e autoridades se vendem, em troca de favores e cargos. Sem falar dos que se calam, em nome do Rabo Preso.

Possibilidade de impeachment de Dilma, próxima a zero. Governistas começam a aprovar o que querem em plenário, enquanto o judiciário escandaliza com a diferença de tratamento. Contra Cunha, declarado desafeto de Dilma, provas se multiplicam, numa facilidade espantosa, enquanto processos e investigações que envolvem Lula, familiares e aliados, recebem todo o tipo de bloqueio.

A continuar, em 2018 Lula assume, para consolidar a mais duradora, sangrenta e opressora ditadura comunista, já vista no Ocidente. Quase impossível reverter o quadro. Psicopata, com dinheiro, poder, apoiado por todo tipo de marginais, em sinal de gratidão, mantendo o povo desarmado, dependente e amordaçado por leis imorais. Tem Sindicatos nas mãos (corrompeu Lideranças).

A partir de agora, Manifestação contra esse governo será considerada sem representatividade e esvaziada por entidades de classe. Em favor, mobilização total.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO. Coisas de um país que virou uma coisa. E assim o mundo gira e o Brasil se afunda…Heil Lula!!!

(fonte: blog sofá de pobre) Agências

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

103