26/04/2016

19:23

Por: Alberto Silva

Fernando Baiano promete destruir com Cunha no Conselho de Ética

Há meses o processo contra Cunha corre no Conselho de Ética. É o mais longo de toda a história do órgão.

O lobista Fernando Baiano que está preso condenado pela Lava-Jato depõe hoje sobre o dinheiro de propina que deu para o achacador-mor Eduardo Cunha. Baiano afirmou em delação premiada que o deputado recebia a bufunfa em seu próprio escritório.

Há meses o processo contra Cunha corre no Conselho de Ética. É o mais longo de toda a história do órgão. E parece que vai continuar assim. O deputado já mexe seus pauzinhos para ser ‘anistiado’ pelos amigos parlamentares, já que foi o homem do impeachment.

Baiano é operador da Lava-Jato, sabe tudo sobre Cunha e suas propinas e promete ferrar a vida do deputado ao ponto de outros parlamentares não conseguirem defender a cabeça do colega, mesmo os aliados. O objetivo é que com o depoimento de Fernando Baiano, o processo ande de maneira mais rápida e Cunha seja logo cassado do cargo. Já que o STF sentou em cima do processo e nada mais fez.

Baiano é operador da Lava-Jato, sabe tudo sobre Cunha e suas propinas e promete ferrar a vida do deputado ao ponto de outros parlamentares não conseguirem defender a cabeça do colega, mesmo os aliados.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

105