17/10/2016

12:14

Por: Anny Grego

Fátima Bernardes faz revelação ao vivo em seu programa que seu casamento era pior que uma prisão

Durante o programa “Encontro” desta segunda-feira (17/10), a apresentadora Fátima Bernardes se viu em saia justa após comentário polêmico sobre casamento. Enquanto entrevistava a atriz Klara Castanho — recentemente emancipada pelos próprios pais — , Fátima desabafou: “Casamento e prisão são quase a mesma coisa”.

Depois de alguns segundos de “climão”, a apresentadora disse que era “brincadeirinha”. No entanto, o assunto foi parar nas redes sociais e internautas repercutiram a frase de Fátima. Alguns fazendo piadinhas, outros lamentando o fim do relacionamento dela com o jornalista William Bonner.

separação
Após 26 anos, o casal William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram, em agosto deste ano, o fim do casamento. Os dois se casaram em 1990, cerca de um ano após os dois dividirem a bancada do “Jornal da Globo”. O casal tem três filhos, os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz.

(Via Agencia)

LEIA TAMBÉM >>>  Ao passar trote na TV, Silvio Santos viraliza e explode na internet, veja aqui…

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91