28/07/2016

15:06

Por: Alberto Silva

Fãs desconfiam que a youtuber Marina Joyce está em perigo e pedem para ela manda sinais em vídeos

#saveMarinaJoyce - Seguidores que acompanham Marina garantem que seu comportamento mudou drasticamente. Além da mudança, hematomas são facilmente vistos em alguns dos seus vídeos. Outros dizem que o olhar vidrado e paranoico não combina com seu jeito descontraído de antes.

A jovem britânica Marina Joyce ficou famosa no YouTube pelos vídeos que falam de maquiagem, moda e relações. Mas ultimamente a moça vem chamando atenção por outro motivo.

Seguidores que acompanham Marina garantem que seu comportamento mudou drasticamente. Além da mudança, hematomas são facilmente vistos em alguns dos seus vídeos. Outros dizem que o olhar vidrado e paranoico não combina com seu jeito descontraído de antes. A partir de então, teorias foram formuladas. A que ganhou mais força é a de que Marina é mantida sob cárcere, sofre abusos e é obrigada a gravar os vídeos.

No vídeo “Date Outfit Ideas”, postado quatro dias atrás fãs dizem que sua expressão facial está irreconhecível e que os movimentos parecem orquestrados. Além dos sinais, o detalhe mais assustador aparece aos 13 segundos quando uma voz sussura um pedido: “help me”, diz a voz pedindo socorro, segundo o IG.

Os seguidores, preocupados, pediram que ela fizesse um coração caso estivesse em perigo. Depois disso, Marina postou em seu twitter uma foto fazendo coração com as mãos. A mesma aconteceu com o apelo para que colocasse um emoji de gato na bio, ela colocou.

Algumas pessoas postaram printscreens de um suposto Tweet que ela teria deixado no ar por apenas um minuto, dizendo: “Eu preciso de ajuda, ele está armado”. Em um dos vídeos gravados pela vlogger, uma arma aparece no canto da porta, algo que não é comum no Reino Unido.

Usuários das redes sociais estão certos de que ela pretende mandar sinais de que está em perigo. Porém, o jornal ‘Mirror’, um dos mais renomados do Reino Unido afirmou que foi à casa dela e ela está bem. Os fãs insistem na versão de que ela pode estar com problemas sérios e uma hashtag já foi criada no Twitter: #SaveMarinaJoyce.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

95