02/05/2016

16:08

Por: Alberto Silva

Falsos policiais federais roubam 60 armas em Campinas

Por Estadão Conteúdo - Segundo testemunhas, seis assaltantes, armados com pistolas, amarraram dois vigilantes em uma sala.


Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Ffalsos-policiais-federais-roubam-60-armas-em-campinas%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 401 Unauthorized in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

Falsos policiais federais roubaram 60 armas de uma empresa de segurança em Campinas (SP) neste domingo, 1º de maio. A quadrilha conseguiu entrar após dizer aos seguranças que tinha um mandado de busca e apreensão no local. Como os envolvidos estavam de uniforme da Polícia Federal, o portão foi aberto.

Segundo testemunhas, seis assaltantes, armados com pistolas, amarraram dois vigilantes em uma sala. O bando roubou 20 espingardas e 40 revólveres. Também teria levado 60 coletes à prova de bala e grande quantidade de munição.

A ação durou pouco mais de dez minutos. A quadrilha, que fugiu levando todo o arsenal em um carro de cor prata, não foi identificada.

A ação durou pouco mais de dez minutos. A quadrilha, que fugiu levando todo o arsenal em um carro de cor prata, não foi identificada.

A polícia investiga o caso, mas ainda não há pistas que levem aos autores do crime.

A empresa, que presta serviço de vigilância a estabelecimentos comerciais e condomínios, fica no bairro Vila Mimosa.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

100