02/05/2016

16:08

Por: Alberto Silva

Falsos policiais federais roubam 60 armas em Campinas

Por Estadão Conteúdo - Segundo testemunhas, seis assaltantes, armados com pistolas, amarraram dois vigilantes em uma sala.

Falsos policiais federais roubaram 60 armas de uma empresa de segurança em Campinas (SP) neste domingo, 1º de maio. A quadrilha conseguiu entrar após dizer aos seguranças que tinha um mandado de busca e apreensão no local. Como os envolvidos estavam de uniforme da Polícia Federal, o portão foi aberto.

Segundo testemunhas, seis assaltantes, armados com pistolas, amarraram dois vigilantes em uma sala. O bando roubou 20 espingardas e 40 revólveres. Também teria levado 60 coletes à prova de bala e grande quantidade de munição.

A ação durou pouco mais de dez minutos. A quadrilha, que fugiu levando todo o arsenal em um carro de cor prata, não foi identificada.

A ação durou pouco mais de dez minutos. A quadrilha, que fugiu levando todo o arsenal em um carro de cor prata, não foi identificada.

A polícia investiga o caso, mas ainda não há pistas que levem aos autores do crime.

A empresa, que presta serviço de vigilância a estabelecimentos comerciais e condomínios, fica no bairro Vila Mimosa.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
94