16/03/2016

22:58

Por: Alberto Silva

Exército convoca tropa de urgência, deputados pedem em coro renúncia de Dilma e sessão é encerrada na Câmara

Dilma acaba com seu governo em apenas um telefonema

Único caminho de Dilma = Renuncia e de LULA = Cadeia. Exército acaba de mobilizar toda sua tropa de plantão para frente do Palácio do Planalto onde Dilma está …  Após a divulgação das gravações sugerindo que Dilma Rousseff e Lula tentaram interferir nas investigações da Lava Jato, os ânimos se exaltaram na noite desta quarta-feira (16) na Câmara dos Deputados. Em coro, parlamentares pediram a renúncia da presidente da República.

Deputados da oposição puxaram o coro no plenário da Câmara logo após Darcísio Perondi (PMDB-SC), da ala oposicionista do partido, levar ao microfone um áudio com uma voz parecida com a de Lula.

Oposicionistas se inflamaram e a sessão acabou sendo encerrada. Houve bate-boca generalizado.

Alguns poucos petistas tentaram defender Dilma chamando de “golpistas” os integrantes das legendas de oposição. Apesar de a sessão ter sido encerrada, deputados continuaram no plenário gritando palavras de ordem contra Dilma.

Um pouco antes, oposicionistas também pediram, em coro, a prisão de Lula: “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão.”

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

95