18/10/2016

15:20

Por: Anny Grego

Ex-campeão mundial de boxe estrangula garçonete

O boxeador americano Adrien Broner, ex-campeão mundial dos leves, é acusado de estrangular uma garçonete em uma casa noturna de Las Vegas, nos Estados Unidos. De acordo com o site TMZ, a vítima ligou para a polícia por volta das 3:00 da manhã e denunciou o ocorrido.

Broner xingou e agarrou a funcionária da boate pelo pescoço, segundo relato da vítima e de uma testemunha. O boxeador não foi preso e alegou inocência. A última luta do atleta foi em abril deste ano e ainda não há uma data prevista para seu retorno aos ringues.

Outras ocorrências – Adrien Broner se envolveu em outro episódio de violência em janeiro deste ano. O boxeador de 27 anos teria se desentendido com um homem em um boliche e partido para a briga. Broner desferiu socos e ainda roubou o dinheiro da vítima, segundo o testemunho à polícia. Ele também foi flagrado com porte ilegal de arma, mas esse caso foi arquivado.

Na semana passada, Broner postou mensagens que sugeriam que ele ia se matar, assustando fãs e amigos. “Peço desculpas aos meus familiares e amigos, mas eu não quero mais estar aqui”, escreveu em uma das postagens no Instagram. A própria mulher do boxeador utilizou a rede social para afastar a hipótese de suicídio.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91