12/07/2016

14:38

Por: Alberto Silva

Ex BBB Laércio pode pegar 8 anos de prisão – Veja aqui

Laércio está preso desde o dia 16 de maio na Casa de Custódia de Curitiba acusado de estupro de vulnerável e tráfico de drogas.

Nesta terça-feira (12), a Justiça do Paraná aceitou a denúncia do Ministério Público do Paraná (MP-PR) contra o ex-BBB Laércio de Moura. Ronaldo Manoel Santiago, advogado do ex-BBB, confirmou a informação. Laércio está preso desde o dia 16 de maio na Casa de Custódia de Curitiba acusado de estupro de vulnerável e tráfico de drogas.

Segundo o site ‘Ego’, Ronaldo explicou que o ex-BBB pode pegar, no mínimo, 8 anos de prisão. “Estamos tentando que ele responda (o processo criminal) em liberdade. Nos próximos atos, vamos tentar entrar com habeas corpus”, comentou o advogado.

O advogado afirmou ao site que conversou com Laércio há cerca de 15 dias. “Ele está tranquilo. Ele alega inocência. Na verdade, ele não fez o que a denúncia diz que fez”, afirmou.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

103