11/04/2016

21:48

Por: Alberto Silva

Encurrala – Marina muda mais uma vez de opinião e agora é a favor do impeachment

Marina fez essa afirmação em uma palestra que deu nos Estados Unidos e pelo que parece, não vai ser bem assim que a Rede, partido que ela criou, vai votar no Congresso.

Para quem achou que o surto de bipolaridade da ecocapitalista Marina Silva tinha acabado, se enganou completamente. Porque a líder da Rede que antes era contra o impeachment agora diz que é a favor. Vai entender.

Deve ser porque na última pesquisa de intenção de votos ele aparece liderando a partida ao lado de Lula, enquanto os tucanos vêm sua popularidade despencar. Em dois meses, Aécio perdeu 10 pontos nas pesquisas. Está pior que o Brasil contra a Alemanha.

Marina fez essa afirmação em uma palestra que deu nos Estados Unidos e pelo que parece, não vai ser bem assim que a Rede, partido que ela criou, vai votar no Congresso. O deputado Alessandro Molon, por exemplo, é ex-PT e defende completamente a manutenção do governo Dilma. Já apareceu várias vezes falando que a saída da presidente pelo impeachment é golpe sim. Porém, Molon é a favor da cassação da chapa pelo TSE.

Marina Silva mudou de opinião por enquanto, assim como uma folha ela voa pro lado que o vento vai, vai Marina, vai...

De acordo com a ex-senadora o impeachment é válido sim, mas o processo do TSE é mais completo e abrangente. “Entendo que não é golpe e que se explicitaram as bases para o impeachment. O julgamento do TSE é mais legítimo pois ele não é apenas político, mas é baseado em fatos. (…) O melhor é que o TSE devolva aos 200 milhões de brasileiros a possibilidade de outra escolha”, defendeu Marina.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

94