15/01/2016

12:02

Por: Alberto Silva

“Em busca de tesouros escondidos” Mansão que já pertenceu a Pablo Escobar será demolida

Uma mansão que já pertenceu ao narcotraficante Pablo Escobar será demolida pelo atual proprietário, Christian de Berdouare, em busca de possíveis tesouros escondidos pelas paredes e pisos da casa, localizada em Miami, nos EUA.

De acordo com informações do jornal Miami New Times, a propriedade cor-de-rosa foi construída em 1948 e foi de Escobar nos anos de 1980.

“Reunimos uma equipe que veio com detectores de metal e sonares para determinar se há algo escondido, pode ser dinheiro, ouro, joias, e também corpos ou qualquer outra coisa, mas ele costumava esconder dinheiro em suas casas”, informou De Berdouare, dono da rede de restaurantes Chicken Kitchen, segundo informações da agência de notícias AFP.

Agora, o atual dono tentará encontrar objetos escondidos de Escobar, que, futuramente, poderão fazer parte de um documentário sobre o maior narcotraficante da história da Colômbia, morto em 2 de dezembro de 1993.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

104