15/04/2016

15:01

Por: Alberto Silva

Dilma vai pra TV hoje em rede nacional, promete defender seu mandato e fazer chantagens para convencer deputados

O jeito PT de ser, o jeito PT de governar. Dilma na TV HOJE, Está confirmado: a presidente Dilma Rousseff fará um pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão nesta sexta sobre o impeachment. Ela promete fazer chantagens como cancelamento de programas sociais entre outros…

A linha do discurso de Dilma será o da luta, do combate, da defesa intransigente do seu mandato e da democracia; da legitimidade do voto e da ilegitimidade dos conspiradores. Vai conclamar suas bases a permanecerem mobilizadas no combate aos que chama de golpistas.

A presidente, nesse pronunciamento, não dará tréguas aos seus adversários, notadamente o vice-presidente Michel Temer e o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, embora, mais uma vez, não pretenda citar seus nomes diretamente.

Dilma vai dizer que tudo não passa de um GOLPE, claro. Dilma vai dizer que fez tudo e que ainda vai fazer muito mais. Quem sabe Dilma anuncia sua renuncia.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

107