31/05/2016

00:46

Por: Alberto Silva

Dilma vai a Porto Alegre em terreiro de macumba mas, pai de santo pede propina

um cidadão nos enviou uma foto onde a presidente afastada aparece em um centro de macumba onde teria ido pedir ajuda aos seus guias para reverter a situação.

A presidente afastada Dilma Rousseff tem concedido entrevista onde garante que voltará ao poder pelo “mérito”, conforme tem dito em todas as suas aparições. Entretanto, um cidadão nos enviou uma foto onde a presidente afastada aparece em um centro de macumba onde teria ido pedir ajuda aos seus guias para reverter a situação.

O cidadão não identificado descobriu ainda o que parecia ser uma obra de magia negra próximo de sua casa e resolveu chamar a reportagem, que prontamente atendeu a solicitação e foi ao local para desvendar do que se tratava o possível despacho. Durante a filmagem o repórter descobriu uma foto de Dilma e a mensagem pedindo que os senadores “arreguem da decisão”.

(Via Agencia)

Dilma avisa que vai voltar pelo “mérito”, mas repórter descobre seu segredo

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

93