25/03/2016

13:00

Por: Alberto Silva

Dilma declara que apenas 2% da população foram as ruas que a maioria tem amor enorme por ela

Ela garantiu para correspondentes da imprensa internacional que o povo brasileiro a ama muito. Prova disso é que, segundo Dilma, “apenas 2% da população brasileira foi às ruas contra mim”.

A  ‘presidenta’ Dilma Rousseff fez hoje (24) o seu mais estranho discurso desde sua inesquecível “saudação a mandioca”. Garantiu para correspondentes da imprensa internacional que o povo brasileiro a ama muito. Prova disso é que, segundo Dilma, “apenas 2% da população brasileira foi às ruas contra mim”.

Noves fora o fato que uma manifestação que reuniu 6 milhões de pessoas é coisa que nunca se viu na história deste país,  e aconteceu poucas vezes no mundo, esse número representa um percentual bem maior que o citado pela governanta.

Ainda assim, Dilma parece partir do raciocínio, obviamente errado, que quem não foi para as ruas protestar contra ela está a seu favor e a ama muito. É um equívoco evidente que fica demonstrado pela última pesquisa do DataFolha em que se revela que mais de 70% da população brasileira está contra governanta e quer seu impeachment.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

104