04/07/2016

17:17

Por: Alberto Silva

Deputados acreditam que Cunha será cassado em agosto

Acreditando que Cunha vai renunciar, como sugerido pelo seus aliados, deputados já começam a discutir sobre a sucessão da presidência da casa

Em semana decisiva na Câmara dos Deputados, o deputado Ronaldo Fonseca (PROS-DF), relator do recurso que pede a anulação do parecer do Conselho de Ética, favorável à Cassação de Eduardo Cunha, deve entregar hoje o relatório à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Segundo a Globo News, algum aliado, ou mesmo opositor, pode pedir a vista do recurso, o que daria mais tempo para análise.

O líder do governo na Câmara, André Moura, informou que os deputados terão o recesso parlamentar, chamado de recesso branco, de 15 dias e, por conta disso, o desfecho do caso de Cunha só deve ser conhecido em agosto.

Acreditando que Cunha vai renunciar, como sugerido pelo seus aliados, deputados já começam a discutir sobre a sucessão da presidência da casa. Eduardo Cunha, por sua vez, já informou que não pensa em renunciar ao cargo.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

90