17/10/2016

13:35

Por: Anny Grego

Depois de fazer cirurgia no coração,Gilberto Gil se declara para sua médica compondo uma música

Depois de passar pro uma biópsia no coração, Gilberto Gil, de 73 anos, provou que o procedimento não abalou a sua inspiração e compôs uma canção para a cardiologista Roberta Saretta, que o tratou nas várias vezes em que ele precisou se internar.

roberta

A foi música foi publicada no Instagram de Flora Gil, a mulher do cantor, em um vídeo de 40 segundos e acompanhado da legenda: “Inspiração depois de tanto hospital. #obrigadatodososmedicos”. A postagem já tem mais de 3.500 curtidas.

"Ela mandou arrancar quatro pedacinhos do meu coração Depois mandou examinar os quatro pedacinhos Um para saber se há um depósito de proteínas esquisitas lá Um para saber se as pequeninas são assassinas e podem matar

“Ela mandou arrancar quatro pedacinhos do meu coração  Depois mandou examinar os quatro pedacinhos  Um para saber se há um depósito de proteínas esquisitas lá Um para saber se as pequeninas são assassinas e podem matar, Um para saber se estou curado com os remédios que ela me deu  Um pra saber se estou errado de ter juntado meu destino ao seu”, canta Gil, enquanto toca o seu violão.

A publicação recebeu uma série de comentários, entre eles o do cantor Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest.

“Querido Gil, vc é f…! I love you!!! Florinha, da um beijo nele ae pra mim!!!!”, escreveu o cantor.

A cantora Daniela Mercury também manifestou seu apoio.

“Só ele mesmo… rs. Linda!”, publicou ela.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

92