05/04/2016

12:33

Por: Alberto Silva

Dentro do Palácio do Planalto com nosso dinheiro PT convoca guerra e fala em invadir terras, casas e gabinetes

É hora de 95% da população ocupar todos os espaços, 24 horas por dia, com protestos e manifestações de todos os tipos em todo o Brasil.

[ASSISTA] O Brasil nas mãos de criminosos, veja a convocação feita na presença de DILMA, a Maria Louca, onde o PT ameaça de tomar terras, casas etc..assista..

O que está acontecendo no Brasil meu Deus do céu?

É hora de 95% da população ocupar todos os espaços, 24 horas por dia, com protestos e manifestações de todos os tipos em todo o Brasil.

O povo, a maioria da população, 95% que não quer mais essa zona que aí está, precisa se unir, de ponta a ponta e dizer chega! Basta! Parou por aqui!

O povo precisa, unido, chutar o rabo de todos os políticos que estão 24 horas por dia ferrando o país, à começar por Dilma, Lula que são os que estão à frente do desgoverno, bem como seus aliados e até os vistas grossas, independente de partidos, que agem com cinismo e fazem a incitação ao ódio, à divisão, à guerra dos brasileiros contra brasileiros, à guerra civil, e, sobretudo, à frente dessa roubalheira descarada, dessa máfia política que tem políticos de todos os partidos!

NÃO SE PODE TOLERAR QUE UMA PRESIDENTE DA REPÚBLICA, UM PARTIDO E ALGUNS POLÍTICOS COM MEIA DÚZIA DE BANDIDOS VESTIDOS DE GENTE, QUE FAZEM PROTESTO A TROCO DE R$ 30 REAIS E UMA MARMITA, PREGUEM A GUERRA E A INVASÃO ATÉ DE CASAS PARA DEFENDER O INDEFENSÁVEL, ABERTAMENTE, SEM QUALQUER PUNIÇÃO!

Francamente! Ou o povo consciente ocupa todos os espaços à partir de agora, fazendo protestos e pressões de todos os tipos, tamanhos e formas, em todo o Brasil, 24 horas por dia ou vai comer o pão podre que os diabos comunistas e 5% de vassalos amassaram.

Já chega. Ou 95% da população que trabalha por um Brasil melhor, vai à luta ou o Brasil está perdido.

(VIA FOLHA CENTRO SUL)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
93