18/10/2016

12:43

Por: Anny Grego

Daniel diz “jamais me esquecerei bafo de XuXa” até chupei uma balinha

Mas foi um beijo na ficção que deixou o cantor muito nervoso, como contou em entrevista a Danilo Gentili no “The Noite

Daniel contou detalhes de algumas relações amorosas em sua biografia, como o romance com Suzana Alves, que posteriormente até acionou seus advogados diante da revelação. Mas foi um beijo na ficção que deixou o cantor muito nervoso, como contou em entrevista a Danilo Gentili no “The Noite” que vai ao ar nesta segunda-feira (17).

Par romântico de Xuxa no filme “Requebra” (1999), ele precisou de rodar a cena de beijo mais de uma vez. “Eu estava tão nervoso, com a mão gelada… Acho que a gente fez a cena quatro vezes. Coloquei uma balinha na boca”, contou o artista.

Outra paixão revelada na biografia era pela apresentadora Eliana, rememorada por ele no talk-show do SBT. “Conheci a Eliana no tempo da Patotinha e a gente fazia a preliminar dos shows delas. Era uma paixão platônica, ela não sabia que eu gostava dela. Foi saber agora, na biografia”, explicou o músico, que faz questão de marcar presença no cotidiano das duas filhas, Luiza, de 4 anos, e Lara de 6.

Era uma paixão platônica, ela não sabia que eu gostava dela. Foi saber agora, na biografia”

E o cantor e a mulher, a bailarina Aline, têm planos de aumentar a família e receber o terceiro herdeiro, cujo quartinho já está pronto. “Não fechamos a fábrica ainda, estamos praticando. Mas vai vir se tiver que vir”, explicou a Danilo Gentili.

(Via agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91