12/08/2016

09:03

Por: Alberto Silva

Comentarista da BBC Internacional manda recado a Galvão Bueno “ Você precisa calar a boca”

Narrador da Globo não parava de falar durante prova de natação, quando é exigido silêncio total na arena

Nas competições de natação, é exigido silêncio absoluto na arena antes da largada de cada prova, mas Galvão Bueno parece desconhecer essa regra. O narrador da Rede Globo, acostumado a narrar aos berros os jogos de futebol da seleção, levou até uma alfinetada de um comentarista da BCC, que disse a ele “Você precisa calar a boca”.

Durante a final da prova dos 200m borboleta, na noite de terça-feira, os atletas já estavam alinhados para a largada quando a juíza atrasou o início da prova por falta de silêncio na arena. Na transmissão do canal BBC, era possível ouvir alto e bom som a voz de Galvão Bueno. O comentarista britânico então criticou o brasileiro. “O colega perto de mim precisa calar a boca durante a largada. Desculpem, todo mundo aqui está quieto durante a largada, a árbitra fez a coisa certa”, disse.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

105